32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Prefeitura trabalha para solucionar problemas causados por chuvas na região

Chuvas causam problemas na zona rural

As últimas chuvas que caíram na região trouxeram inúmeros problemas. A zona rural rionovense foi muito afetada com quedas de barreiras, pontes e bloqueio de estradas.

O Departamento de Obras e Serviços está trabalhando continuamente para restabelecer os acessos, bem como amparar moradores em áreas de risco, no meio urbano e rural do município.

As áreas mais afetadas são região do Mato Negro, Furtado de Campos e Fazenda da Saudade, locais que tiveram seus acessos bloqueados e necessitaram de atenção emergencial.

A prefeitura pede a compreensão de todos, visto que as chuvas ainda não cessaram, o que torna o trabalho ainda mais demorado. O cronograma de manutenção não tem folga, homens e máquinas estão trabalhando incansavelmente para solucionar as ocorrências.

Chuvas na Zona Rural de Rio Novo
Prefeito Ormeu Rabello acompanha de perto obras emergenciais para solucionar problemas causados pelas chuvas na zona rural.
Máquinas na estrada de Furtado de Campo
Estrada que liga Rio Novo a Furtado de Campos ficou totalmente bloqueada por queda de barreiras, intervenção com máquinas foi necessária.

Prefeitura trabalha para solucionar problemas causados por chuvas na região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + nove =

Rolar para o topo