Comunicado Prefeitura Municipal de Rio Novo

Comunicado

O Prefeito Municipal, Ormeu Rabello Filho, comunica que na data de  04 de dezembro de 2019, o Banco do Brasil S.A. sofreu um ataque de Hackers e a conta da Prefeitura Municipal de Rio Novo foi invadida. Um montante de aproximadamente R$600.000,00 (seiscentos mil reais) foram furtados de várias contas do executivo. O Banco do Brasil S.A., seguindo protocolos de segurança, bloqueou todas as contas da prefeitura e segue com as investigações.

As medidas legais estão sendo adotadas, tendo sido encaminhados ofícios ao Ministério Público, a Câmara Municipal e estruturado Boletim de Ocorrência registrado junto a Polícia Militar.

O chefe do Executivo municipal reitera o compromisso com a elucidação dos fatos bem como empenho de todas instituições para solução do ocorrido.

CÓPIA DIGITAL OFÍCIOS

CÓPIA BOLETIM DE OCORRÊNCIA