Conselho Tutelar de Rio Novo empossa novos membros

Novos membros do Conselho Tutelar de Rio Novo

Em cerimônia realizada no Plenário Messias Lopes, na Câmara Municipal de Rio Novo, foram empossados os Conselheiros Tutelares que atuarão pelos próximos quatro anos no município. Na tarde de sexta-feira, 10 de janeiro, os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do ato que contou com a mesa formada pelo gestor municipal, Ormeu Rabello Filho, a promotora de justiça Silvana Sílvia Fialho Dalpra, o vice-presidente da Câmara Eduardo Miranda, a presidente do CMDCA Elisa Carmélia Montebunhulli Pereira e representante da Polícia Militar de Minas Gerais.

“Estamos iniciando um novo momento, o Conselho Tutelar de Rio Novo é muito atuante, agradecemos aqueles que fizeram parte desta equipe até aqui e parabenizamos e nos colocamos a disposição para total apoio aos novos membros” disse o prefeito Ormeu ao final da cerimônia.

Abaixo a lista dos conselheiros quadriênio 2020-2023

Kelly Marcelino Machado
Adriana A.M. Silva da Paixão
Kátia Cristina Evangelista Pereira
Mariana Fagundes Alvim Leal
Sheila Aparecida R. Emiliano
Wilma Miranda de Araujo (suplente)
Franciele Vieira Moreira (suplente)
Weverton da Silva Honório (suplente)
Rita de Cássia Lanzoni (suplente)
Mery Galvão dos Santos (suplente)

Prefeito Ormeu Rabello Filho dá posse aos novos Conselheiros Tutelares de Rio Novo.

A sede do Conselho Tutelar de Rio Novo, fica à Rua Franklin Procópio, os telefones de contato são: 32 3274.1208 e 32 99913.3196

Conselho Tutelar de Rio Novo empossa novos membros