Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 08.06.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Novo informa que hoje (08 de junho de 2020), um novo caso suspeito de coronavírus foi registrado. Cinco casos que estavam sob investigação foram descartados mediante RESULTADO NEGATIVO de análise laboratorial; inclusive o óbito que era investigado.

16  (dezesseis pessoas) apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

17 (dezessete) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

63 (sessenta e três) pessoas em isolamento domiciliar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, sendo composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus.

01(um óbito ) sob investigação.

Dos confirmados, 02(dois) estão em isolamento domiciliar, 01(um) paciente internado em ala hospitalar ; e, 01(um) paciente recebeu alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

01(um) óbito por coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 08.06.2020