Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 23.06.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 23 de junho de 2020, foi registrado uma nova  ocorrência relacionada a diagnóstico para covid-19. O paciente apresentou resultado positivo em exame laboratorial. Não apresenta sintomas graves e encontra-se em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela equipe de saúde.

Panorama CORONAVÍRUS Rio Novo

62  (sessenta e duas) pessoas apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

35 (trinta e cinco) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

13 (treze) pessoas em isolamento domiciliar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, sendo composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus.

Dos confirmados, 01(um) está em isolamento domiciliar, 06(seis) pacientes receberam alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

01(um) óbito por coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Boletim Rio Novo - Coronavírus

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 23.06.2020