Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 29.05.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A secretaria municipal de Saúde de Rio Novo informa que em 29 de maio, registrou dois novos casos confirmados de CORONAVÍRUS. Seis novas pessoas suspeitos colocadas em isolamento domiciliar

Das ocorrências registradas até a presente data, 06(cinco pessoas) apresentaram resultados negativos para CORONAVÍRUS a partir de exame laboratorial, 17(dezessete) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram. (21) vinte e uma pessoas em isolamento domiciliar. Dos confirmados, 02(dois) estão em isolamento domiciliar, 01(um) paciente internado em UTI; e, 01(um) paciente recebeu alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19 e após vencido o período indicado para isolamento domiciliar.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 29.05.2020