Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 09.06.2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 09 de junho de 2020, 02(dois) novos casos de coronavírus foram confirmados. Em contrapartida tivemos 40 casos descartados: 24 por exame laboratorial e 16 por alta clínica, com desaparecimento de sinais e sintomas.

45  (quarenta e cinco) pessoas apresentaram resultados negativos para COVID-19 a partir de exame laboratorial,

33 (trinta e três ) pessoas receberam alta por critério clínico, após consulta e posterior monitoramento, os sintomas gripais iniciais desapareceram.

27 (vinte e sete ) pessoas em isolamento domiciliar. Este grupo está sendo monitorado pelas equipes de saúde, sendo composto por pessoas com sintomas leves e/ou que tiveram contato com paciente positivo em exame laboratorial de coronavírus.

Dos confirmados, 02(dois) estão em isolamento domiciliar, 01(um) paciente internado em ala hospitalar ; e, 03(três) pacientes receberam alta por critério clínico, após o desaparecimento de sinais e sintomas da covid-19.

01(um) óbito por coronavírus.

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Boletim Coronavírus Rio Novo, 09 de junho de 2020

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo – 09.06.2020