Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 24.09.2020

COVID-19 – Boletim Epidemiológico

A secretaria de Saúde de Rio Novo informa que hoje, 24 de setembro, novas ocorrências relacionadas ao coronavírus foram registradas. 18(dezoito) pessoas receberam alta por critério clínico, após desaparecimento dos sinais e sintomas semelhantes a COVID-19. 02(dois) novos casos suspeitos, com sintomas semelhantes ao coronavírus entram em período de isolamento domiciliar.
No dia 24/08, um paciente que estava internado em ala hospitalar devido as suas comorbidades, foi submetido ao teste para COVID 19 e apresentou resultado positivo. Hoje ele se encontra internado em UTI devido a uma cirurgia realizada.
Ele será avaliado novamente e passará por um novo teste.
Se cuide! Fique em casa! Use máscara!

Cópia digital do protocolo de manejo da COVID-19:

Coronavírus – Boletim Epidemiológico Rio Novo 24.09.2020