32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Educação – Aula inaugural da instituição de ensino superior Unifacvest é realizada em Rio Novo

Aula inaugural UNIFACVEST

Na última semana, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, uma aula inaugural da instituição de ensino superior Unifacvest, com o intuito de esclarecer dúvidas dos alunos rionovenses matriculados a respeito dos cursos e da plataforma de estudos, além disso foi realizada a entrega de materiais de auxílio às disciplinas. Na ocasião, estiveram presentes o representante da instituição, Roberto Coutinho, a Secretária de Educação, Luciana Borges e alunos matriculados. As aulas da Unifacvest começaram oficialmente em 1º de outubro com a abertura da plataforma online para a primeira turma e a instituição já está recebendo as inscrições para a próxima turma, com início de aulas previstas para 1º de novembro.

Matrículas

Já estão abertas as matrículas para a próxima turma. A data prevista para início das aulas é dia 1º de novembro.
Os interessados em se matricular devem procurar a Secretaria Municipal de Educação onde poderão preencher uma ficha de interesse e obter mais informações sobre o processo de matrícula, ou podem entrar em contato diretamente com o polo de referência pelos telefones 3025-5232 ou 98425-4817, onde poderão esclarecer dúvidas, saber sobre valores e conhecer melhor a instituição Unifacvest. Outras informações também podem ser acessadas pelo endereço ead.unifacvest.com.br.

Parceria

A Prefeitura de Rio Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, fechou em Agosto a parceria com a Unifacvest, instituição de ensino que oferece cursos de graduação à distância, sendo considerada uma das maiores redes de ensino privado do Brasil, credenciada com nota máxima pelo MEC.
Nessa parceria, a Prefeitura ficou responsável em disponibilizar um local para os encontros presenciais em Rio Novo. Uma forma de facilitar o acesso da população ao ensino superior sem precisar se deslocar para outros municípios.
Todos os cursos que estão sendo oferecidos para a população rionovense são à distância, com uma modalidade de ensino diferenciada e preços acessíveis, tendo como referência o polo de estudos da instituição sediado em Juiz de Fora.

Cursos

Os cursos oferecidos pela instituição são:

  • Bacharelado: Administração, Ciências Contábeis;
  • Licenciatura: Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Pedagogia, Letras-Português;
  • Tecnólogos: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Gestão Pública;
  • Segunda Licenciatura: 2ª Licenciatura Letras, 2ª Licenciatura Pedagogia.
  • *NOVIDADE: Curso de 2ª Licenciatura em Educação Especial em apenas 1 ano.
Educação – Aula inaugural da instituição de ensino superior Unifacvest é realizada em Rio Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + seis =

Rolar para o topo