32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Educação – Nota informativa à comunidade escolar

Momentos difíceis nos mostram o quanto juntos somos mais fortes.
Desde o início da decisão sobre a suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando e buscando a melhor maneira em diminuir os prejuízos causados aos nossos alunos em virtude desta pandemia que assola nosso planeta.

Buscamos soluções reais através de ações que levam em consideração a difícil situação que estamos enfrentando, as condições sociais de cada família e a realidade de nossas escolas.

A preocupação com o o ano letivo é enorme, mas precisamos pensar no papel social que as escolas precisam continuar exercendo neste momento.

Garantimos aos pais, alunos e toda comunidade escolar que medidas já estão sendo preparadas para o retorno às aulas. Nosso planejamento está totalmente voltado a minimizar os impactos desta crise no processo de aprendizagem de nossos alunos. Agradecemos aos professores, diretoras, coordenadoras e supervisora todo empenho em juntos construirmos um planejamento concreto baseado em medidas efetivas para atingirmos nosso principal objetivo: a aprendizagem de nossos alunos.

Pedimos que todos mantenham a calma e serenidade para colocarmos a vida, a saúde e a segurança de nossos alunos e profissionais em primeiro lugar.

Ainda não sabemos quando poderemos estar juntos fisicamente novamente, mas pedindo a Deus que seja em breve!
Muito obrigada!

Luciana Borges
Secretária Municipal de Educação

Educação – Nota informativa à comunidade escolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 14 =

Rolar para o topo