32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Futsal no Vale das Mangueiras, integração de bairros gera sucesso.

Toda segunda-feira tem jogo de Futsal na Quadra Poliesportiva do Vale das Mangueiras e foi daí que esse grupo de amigos teve a ideia de realizar uma Copa de Futsal. Com o apoio da Coordenadoria de Esportes de Rio Novo, o imaginário saiu do papel e ganhou vida! Para isso, o Governo Municipal investiu em novos equipamentos de apoio, troféu, medalhas e suporte técnico.


“Monitorando o cenário de Pandemia, a Prefeitura de Rio Novo retoma gradativamente a participação e organização de eventos esportivos. A área de lazer das Mangueiras foi uma das primeiras a receber Revitalização neste ano de 2021. Reformamos os banheiros, pintamos a quadra, reformamos as balizas, grades e arquibancadas. O Quiosque e sua cozinha também foram reformados. Em breve, todas as quadras de Rio Novo estarão revitalizadas e o Departamento de Esportes está planejando a realização de torneios municipais itinerantes”, informou Luciano Duarte, Coordenador de Esporte da Prefeitura de Rio Novo.


A Copa de Futsal entre Amigos, realizada nas Mangueiras chegou ao fim na noite de ontem(31) e premiou três equipes, o Artilheiro do Torneio e também o Goleiro Menos Vazado. A Equipe Verde levou a melhor e foi a Campeã da competição, sendo a Equipe Cinza a Vice-Campeã e a Equipe Branca a terceira colocada. O Artilheiro dos jogos foi o Leonardo Agostinho (o Piolho), somando 10 gols em todos os jogos. Já o prêmio de Goleiro Menos Vazado foi para o Mário Júnior, que sofreu 10 gols.

Futsal no Vale das Mangueiras, integração de bairros gera sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 8 =

Rolar para o topo