32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Iluminação em Vias Públicas é realizada pela prefeitura.

Uma boa iluminação pública é essencial na rotina de qualquer cidadão. Ruas bem iluminadas aumentam a segurança, melhoram a acessibilidade, estimulam o comércio e o turismo, e trazem mais qualidade de vida aos moradores. Estes são alguns dos motivos que levaram a Prefeitura de Rio Novo a investir ainda mais no serviço de iluminação das vias públicas.

Há aproximadamente dois meses, a administração iniciou a realização da manutenção e a reposição de lâmpadas nos postes e luminárias da cidade, por meio de um caminhão equipado com o sistema Munck, utilizado para operações que envolvem grandes pesos, distâncias e/ou alturas. Os serviços incluem a troca de lâmpadas, relés, reatores, luminárias de braço.

A iniciativa partiu de um estudo que identificou um alto custo com serviços de troca de lâmpadas nas vias públicas. Além da economia, a alternativa visa otimizar e oferecer melhorias na prestação do serviço à população. “O trabalho de iluminação é realizado diariamente e a troca é efetuada conforme a identificação da nossa equipe e de pedidos da população”, destaca o coordenador de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Ronam Januzzi.

Caminhão da Prefeitura já realiza troca de lâmpadas em vias públicas de Rio Novo.

As solicitações de troca de lâmpadas podem ser feitas por meio do telefone (32) 3274-1228.

Iluminação em Vias Públicas é realizada pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 13 =

Rolar para o topo