Atletas da equipe de corridas de Rio Novo Jaguar Runners iniciam as competições

Atletas da equipe rionovense de corrida Jaguar Runnes, com total apoio da prefeitura municipal, participaram neste domingo(14) da prova de São Sebastião, disputada no município de Senador Cortes. O percurso de 7,2km teve participação de 213 atletas de diferentes cidades, a tradicional prova é a abertura do calendário de rústicas da Zona da Mata, recebendo competidores de alto nível.

O governo de Ormeu e Raquel através do Departamento de Esportes de Rio Novo, vem apoiando as diferentes modalidades esportivas do município, o objetivo é incentivar cada vez mais os atletas locais, ainda que trabalhando com recursos próprios e por vezes limitados.

Os dirigentes do departamento de esportes trabalham para alcançar uma pontuação positiva junto aos indicadores estaduais, permitindo assim o retorno de verbas específicas direcionadas ao esporte, é uma batalha árdua, uma vez que é necessário fazer primeiro gastando do próprio dinheiro, para posteriormente ser contemplado com repasses para o setor.

Resultado dos atletas rionovenses:

Fabiano Silvério Dias
9° geral – tempo 26:06
2º lugar da sua faixa etária

Daniel de Oliveira Lanzoni
39° geral – tempo 30:21
3° lugar da sua faixa etária
Fabiano Silvério, atleta rionovense 2º colocado na faixa etária.
Daniel Lanzoni, atleta rionovense 3º colocado na faixa etária
Atletas da equipe de corridas de Rio Novo Jaguar Runners iniciam as competições