Prefeito Ormeu se reune com secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

A convite da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas, o prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello Filho, participou na manhã desta sexta-feira (14), de uma reunião no Aeroporto Presidente Itamar Franco. Estiveram presentes o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, o Diretor-Geral do DEER/MG, Fabrício Torres Sampaio, além do prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas e de outras autoridades regionais.

O encontro fez parte da agenda de compromissos que visa o desenvolvimento da região da Zona da Mata. Após uma visita às instalações do aeroporto, acompanhado pela diretoria da SOCICAM, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio, enfatizou a necessidade de investimentos no Aeroporto da Zona da Mata e destacou que a estrutura tem condições de receber voos internacionais e o seu entorno de abrigar empresas de pequeno porte. “É um desperdício toda essa estrutura não estar ainda sendo amplamente utilizada, uma vez que, tem todo potencial para atender grandes demandas”.

Durante a reunião, o prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello Filho, ressaltou o empenho, juntamente com o prefeito de Goianá, Estevam de Assis Barreiros, em desenvolver os municípios que abrigam o aeroporto. “Afirmo o compromisso de oferecer incentivos a empresas que desejam se instalar em Rio Novo, alinhando nosso discurso com a diretoria do Aeroporto Itamar Franco. Ambos executam um trabalho frequente de reivindicações ao Governo do Estado para investimentos e melhorias na região” destacou, Ormeu.

Reunião Aeroporto Itamar Franco
Reunião do prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello Filho com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos e o Diretor-geral do DEER/MG, Fabrício Torres Sampaio. Presença também dos vereadores Eduardo Miranda e Jordão de Amorim

Reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos e o Diretor-geral do DEER/MG, Fabrício Torres Sampaio, tem presença de várias autoridades regionais.

Flávio Santos – Superintendente do Aeroporto Presidente Itamar Franco; Eduardo Miranda Xavier – Vereador rionovense; Jordão de Amorim, Presidente da Câmara rionovense, Cláudio Gomes – Diretor da Divisão de Aeroportos da Socicam; Cláudio Terry – Gerente de Terminal de Carga Aeroportuária – CBCE (Companhia Brasileira de Comércio Exterior) e Ormeu Rabello Filho, prefeito de Rio Novo.
Prefeito Ormeu se reune com secretário de Infraestrutura e Mobilidade.