32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Ponto Facultativo em Rio Novo Minas Gerais

O PREFEITO MUNICIPAL DE RIO NOVO, no uso de suas atribuições legais e na forma da lei, CONSIDERANDO que o dia 08 de dezembro, data comemorativa da Padroeira da cidade de Rio Novo Nossa Senhora da Conceição, recairá na terça-feira; CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados por essa laboriosa classe à Administração Pública; DECRETA:
Art. 1º Fica declarado PONTO FACULTATIVO o expediente de trabalho nas Repartições Públicas Municipais no dia 07 (sete) de dezembro do ano de 2020 e no dia 08 (oito) de dezembro do ano de 2020, dedicado ao recesso e ao feriado municipal da Padroeira da cidade de Rio Novo Nossa Senhora da Conceição.
Art. 2º Fica mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão às escalas de serviço baixadas pelas respectivas chefias imediatas.
Cópia digital Decreto -> https://bit.ly/decreto0322020
Imaculada Conceição é uma festa litúrgica da Igreja Católica celebrada em 8 de Dezembro. A afirmação da Imaculada Conceição de Maria pertence à fé cristã. É um dogma da Igreja que foi definido no século XIX, após longa história de reflexão e de amadurecimento.
Ponto Facultativo em Rio Novo Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dezoito =

Rolar para o topo