Rio Novo recebe dois novos veículos

Administração de Rio Novo adquire dois novos veículos para uso nos serviços de saúde
Hoje a administração Ormeu e Raquel entrega a população rio-novense mais dois novos veículos que atenderão as ações e serviços da saúde. Em seis meses de mandato 03 novos veículos chegaram para a frota municipal, o primeiro foi o ônibus escolar.

Essa aquisição é fruto do incansável trabalho da administração, e, conta mais uma vez com o apoio do Deputado Estadual Antônio Jorge, que intercedeu junto aos órgãos competentes para que o município pudesse receber os recursos necessários para aquisição.
Rio Novo recebe dois novos veículos