SAÚDE – PSF III passa por reformas

A prefeitura realizou obras de reparo no PSF III, localizado na Av. Governador Valadares. A manutenção do local é mais uma ação do governo de Ormeu e Raquel visando manter a constante melhoria na qualidade dos serviços prestados a população rionovense. Segundo as informações da secretaria de Saúde, o PSF III tem um fluxo de atendimento mensal de 1.200 pessoas aproximadamente.

O secretário de saúde, Guilherme Nogueira, relatou que o local não recebia atenção necessária há muito tempo, no início de 2017 as condições do prédio estavam extremamente precárias, oferecendo até mesmo riscos para pacientes e profissionais de saúde que passavam pelo PSF.

Com as melhorias realizadas na estruturas físicas do estabelecimento, os pacientes passam a contar com melhor acesso ao local e mais qualidade no atendimento, usufruindo de um ambiente mais agradável.

Estrutura PSF3
Melhorias em toda estrutura foram realizadas
Reforma no PSF3
Aproximadamente 1.200 pessoas passam pelo PSFIII mensalmente