Atendimento suspeitas COVID-19 com horário ampliado.

A secretaria de Saúde de Rio Novo em ação de enfrentamento ao coronavirus, estendeu os horários de atendimento exclusivos para pessoas com sintomas semelhantes a COVID-19.

Quem busca apoio médico na unidade de atendimento 24h “anexo” relatando febre acompanhada de tosse, dor de garganta ou dificuldade respiratória, é direcionado ao chamado “Centro COVID”.

O paciente passará por todas as etapas descritas no protocolo nacional de atendimento, seguindo o trânsito indicado de acordo com o quadro clínico.

O “Centro COVID” agora funciona de segunda à sexta-feira de 07h às 20h, também foi inserido o funcionamento aos finais de semana, sábados e domingos, de 07h às 17h.

O Estado de Minas Gerais atravessa um dos momentos mais críticos desde o início da pandemia, a Prefeitura de Rio Novo, sem medir esforços, vem trabalhando campanhas de conscientização e a vacinação da população, aproximadamente 719 doses foram aplicadas em rio-novenses.

A colaboração de todos é importante para vencermos o Coronavirus.

Faça sua parte.

Fique em casa!

Atendimento suspeitas COVID-19 com horário ampliado.