Calçamento da rua Clóvis Dias é concluído.

Prefeitura realiza calçamento da rua Clóvis Dias, no bairro Água Branca em Rio Novo.

A Prefeitura de Rio Novo continua entregando a população benefícios em infraestrutura e mobilidade urbana. Através da secretaria de Obras, a administração municipal realizou o calçamento com pedras poliédricas, drenagem e revitalização da Rua Clóvis Dias, no Bairro Água Branca.

A obra, que há anos era reivindicada aconteceu a partir de convênios com o governo Federal e significante contrapartida financeira do Município.

Os investimentos promovem mais qualidade de vida aos moradores da região e usuários da via. O Água Branca e imediações  tem marcação ampla no cronograma da Prefeitura pelos próximos meses, calçamento de outras ruas e abertura de um novo acesso.

Calçamento da rua Clóvis Dias é concluído.