Cinco novas Caçambas Coletoras de Lixo são instaladas em Rio Novo

Caçamba Estacionária em Furtado de Campos

Cinco novas caçambas coletoras de lixo foram instaladas no município de Rio Novo esta semana. Três delas foram fixadas em regiões da área urbana e duas no distrito de Furtado de Campos. Com capacidade de 4 m³, as caçambas estacionárias estão instaladas em locais estratégicos. Agora já são dez pontos da cidade que contam com este importante instrumento que contribui para manutenção da limpeza urbana e rural. A gestão atual investiu também em um caminhão preparado para manuseio das caçambas estacionárias, realizando trocas periódicas para evitar acúmulo de resíduos.

Caçamba estacionária em ponto estratégico nas imediações do município de Rio Novo.

Coleta de Lixo

O governo de Ormeu e Raquel atento às solicitações da população, vem realizando ajustes importantíssimos na limpeza urbana, o cronograma de coleta de lixo também passa por significante melhoria, a Prefeitura retornou o serviço aos sábados em bairros que deixaram de ser atendidos em outras gestões.

Confira abaixo o cronograma de Coleta de Lixo municipal

Diário (de segunda a sábado):

Unidades de Saúde, Escolas Municipais e Estaduais, Centro, Rua Dr. Mário Hugo Ladeira até o km 10 da MG 353, Rua Getúlio Vargas.

Segunda, Quarta e Sexta

Nossa Sra Aparecida, Nova Aurora, Novo Horizonte, Renascer, Vila Camargo, Rua Pereira da Silva e Rua Dona Rita, Vereda do Sol, Santa Clara.

Segunda e Sexta

Recanto da Lagoinha.

Terça, Quinta e Sábado

Cerâmica, Av. Dr. Cândido de Oliveira Ribeiro até na ponte do San Martins, Rua Ezequiel Ribeiro Guimarães e adjacências, Bela Vista, Água Branca, Condomínio Casablanca, Vista Alegre, Vale das Mangueiras.

Observações:
– A coleta de lixo em Furtado de Campos é feita terça-feira e sexta-feira.
– O recolhimento de lixo das caçambas é realizado 1 vez por semana, não havendo data fixa.

Cinco novas Caçambas Coletoras de Lixo são instaladas em Rio Novo