Diversão gratuita para as crianças rionovenses

Pessoas se divertindo na pracinha do Ginásio.

Diversão gratuita em evento direcionado ao público infantil é organizado pela Prefeitura de Rio Novo. Através do CRAS e das Secretarias de Assistência Social e Educação, a comemoração foi alusiva ao Dia das Crianças. O momento de diversão foi na última quinta-feira (18) e se transformou em uma manhã especial para os pequenos.

A festividade gratuita aconteceu na Praça Milton Braga, popularmente conhecida como “pracinha do Ginásio”, uma área tranquila para atividades ao ar livre e com baixo trânsito de veículos. Rostinhos felizes e olhos atentos a todo o tempo, perninhas inquietas e energia de sobra, um mix que contagiou organizadores e profissionais envolvidos na quinta divertida, tivemos o pula-pula, a piscina de bolinhas, o desafiador tobogã, além de muita comida gostosa. Tudo a disposição da turma.

Diversão

A equipe promotora da diversão pensou em cada detalhe. Levaram para pracinha tudo que encanta o mundo dessa galerinha. A alegria se estendeu pelas ruas da cidade, pois o evento contou com uma surpresa; a presença de um encantador Trenzinho. Baixinhos e os altinhos acompanhantes puderam passear pelas ruas de Rio Novo, contagiando todos por onde passavam com muita empolgação.

Qualidade de vida

O governo de Ormeu e Raquel vem trabalhando para levar aos rionovenses acesso aos serviços públicos de qualidade em todas esferas. Promover momentos de lazer, interatividade e socialização é de extrema importância para a administração 2017-2020. É cumprir o compromisso de  garantir direitos básicos aos cidadãos. É parte do planejamento de governo para construir uma cidade melhor para todos.

Fique atento aos canais de comunicação da prefeitura e saiba a programações previstas para os próximos dias.

Alguns registros da programação.

[ape-gallery 5830]

Diversão gratuita para as crianças rionovenses