32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Esporte rionovense segue avançando

Categoria de base do Prainha F.C.

O departamento de esportes de Rio Novo, vem ao longo dos últimos meses alcançando grandes avanços na atividades desenvolvidas. Com planejamento, os coordenadores estão levando o nome do município a várias cidades da região e alcançando resultados significativos. Sem passar um final de semana fora do cenário, esportistas locais tem contado com o apoio da prefeitura municipal,  participando assim de diferentes competições.

Futebol

A categoria sub-14 do Prainha está participando da II WR CUP de Futebol em São João Nepomuceno. A competição teve início no último sábado (16) e faz parte da programação de festejos dos 100 anos do Operário F.C., time São-Joanense, que estreou na disputa contra a equipe de Rio Novo, levando a melhor. O Prainha segue na competição e já se prepara para o próximo jogo que será no dia 23/06, no Estádio Carlos Stiebler, campo do Operário F.C.
A competição conta com a participação de 6 equipes divididas em duas chaves:

Chave A
> Operário F.C., de São João Nepomuceno
> Verdão, de São João Nepomuceno
> América, de Rio Pomba

Chave B
> União, Piraúba
>Tibério F.C., de Guarani
> Prainha, de Rio Novo

A final dos jogos está marcada para 14/07. Vamos torcer!!!

Atletismo

Já em outra vertente esportiva, no último domingo (17), Fabiano Silvério, atleta integrante da equipe Jaguar Runners de Rio Novo, participou da 1ª Corrida Rústica de Piraúba, ficando na 6ª colocação geral e em 1º lugar da sua faixa etária, num percurso de 5 km. A corrida contou com a participação de mais de 200 atletas regionais, com alto nível de disputa.

 

Esporte rionovense segue avançando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − doze =

Rolar para o topo