32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Meia Maratona Ecológica de Rio Novo

Prefeito Ormeu Rabello, ao lado de atletas rio-novenses na chegada da Meia Maratona Ecológica de Rio Novo

Rio Novo realizou a quinta edição de sua Meia Maratona Ecológica, 21km pela Zona Rural rio-novense. O evento organizado pela Mult Sports, contou com apoio do departamento municipal de Esportes, a prova trouxe para a cidade atletas de diversas cidades da região.

Passando por pontos turísticos e belas paisagens da nossa terra, os competidores chegaram ao final do trajeto enaltecendo os caminhos percorridos em meio a exuberante natureza.

O prefeito Ormeu, acompanhou a chegada que foi no parque de exposições de Rio Novo, onde viu competidores rio-novenses se destacando, a prova considerada dura pelos praticantes, teve Fabiano Silvério, atleta local, cruzando a linha na quinta colocação geral, 07 atletas da cidade participaram da competição.

O incentivo a prática esportiva tem avançado além do tradicional futebol, várias modalidades recebem hoje o apoio do departamento de esportes municipal, coordenado por Luciano Duarte, que já planeja o calendário 2018 com boas novidades.

Classificação dos atletas rio-novenses.

Classificação atletas rio-novenses.

 

 

 

 

 

 

 

O resultado completo está disponível no endereço www.cronochip.com.br/index.php/2017/07/17/5a-meia-maratona-ecologica-de-rio-novo

 

 

Meia Maratona Ecológica de Rio Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Rolar para o topo