32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Novas salas escolares no Onofre Dias Ladeira

A Prefeitura Municipal de Rio Novo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira(28), a entrega de 80 mesas e cadeiras escolares para estruturar a rede municipal de ensino. O mobiliário foi instalado em duas das novas salas de aula já em funcionamento na escola Onofre. A aquisição visa garantir uma educação de qualidade. Contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes do primeiro e segundo ano do ensino fundamental.

Com recursos do próprio município, ao todo foram investidos R$ 18 mil na compra dos materiais. A iniciativa faz parte do projeto que, desde o início do ano, busca a reestruturação da educação do município, por meio da renovação, modernização e da reforma do mobiliário das estruturas municipais. Dessa forma, a Prefeitura vem investindo na ampliação e estruturação das salas de aula, com a compra de materiais e equipamentos para melhor atender a professores e alunos.

A secretária municipal de Educação, Luciana Borges, destacou a importância em investir na educação e no mobiliário das escolas. “Proporcionar um ambiente adequado aos nossos alunos é fundamental para o aprendizado. Todo esse cuidado contribui para um ensino de qualidade”, destacou Luciana.

Novas Salas de aula começam a funcionar na escola Onofre Dias Ladeira, em Rio Novo
Novas salas escolares no Onofre Dias Ladeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Rolar para o topo