32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Plano Decenal da Educação

Reunião Plano Decenal da Educação

Elaborado em 2014 e com metas até o ano de 2024, o Plano Decenal da Educação de Rio Novo teve mais um capítulo escrito; através de edital de Audiência Pública, a secretaria Municipal de Educação e a Comissão Executiva do Plano Decenal Municipal de Educação, convocou a população para apresentação do Monitoramento e Avaliação dos primeiros anos de desenvolvimento e execução do documento.

Com a presença da vice-prefeita, Raquel, e, dirigida pela secretária de educação, Mariza Peres Puliero, a  reunião aconteceu na última segunda-feira (17.07) no Anfiteatro da E. M. Francisca Gomide de Araújo Simões, onde profissionais da educação e rio-novenses tomaram conhecimento do que vem sendo feito e quais os próximos passos do PDME.

Os Planos Decenais da educação estão definidos na Constituição de 1988 e na LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) aprovada em dezembro de 1966. Documento com força de lei, onde consta as metas e ações a serem desenvolvidas na Educação do Município em todos os níveis.

Uma cópia digital do PDME de Rio Novo está disponível no link http://bit.ly/pmdern

Profissionais da educação participam de audiência pública do Plano Decenal da Educação de Rio Novo
Profissionais da educação participam de audiência pública do Plano Decenal da Educação de Rio Novo
Plano Decenal da Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 6 =

Rolar para o topo