Prazo para cadastramento Escolar 2019

Termina amanhã (sexta-feira 22/06), o prazo do Cadastramento Escolar 2019 para quem deseja ingressar no ensino fundamental da rede pública. As inscrições devem ser feitas no site www.educacao.mg.gov.br. Não haverá prorrogação!

Quem deve se cadastrar?
Crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2019.
Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Fundamental.
Alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.

Alunos já matriculados no Ensino Fundamental das redes públicas não precisam se inscrever.

Para demais informações, acesse www.educacao.mg.gov.br ou dirija-se a Secretaria Municipal de Educação, que está em funcionamento na Praça Ronaldo Dutra Borges, ao lado da Prefeitura.

Prazo para cadastramento Escolar 2019