32 3274.1228          Praça Prefeito Ronaldo Dutra Broges, 01 Centro, Rio Novo-MG

Prefeitura de Rio Novo realiza reunião em função ao combate do CORONAVÍRUS

Reunião poder executivo Rio Novo

A administração municipal reuniu-se hoje, sexta-feira, 20; com as secretarias e departamentos ligados a área de saúde, o encontro é mais uma entre as ações adotadas para o combate e enfrentamento ao CORONAVÍRUS. O governo municipal seguindo protocolos federais e estaduais, definiu tópicos que compõe as ações de prevenção a PANDEMIA, bem como fortalecimento das estratégias a seguir em caso positivo para a doença. As medidas pÚblicas serão amplamente comunicadas a população o mais breve possível.
As orientações técnicas estão sendo passadas constamente as equipes de saúde. A formação do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, composto por membros do setor público e privado já está em andamento, a previsão é que a primeira reunião já aconteça na segunda-feira.
A principal orientação no momento é que todos permaneçam em suas residências, ir às ruas somente em caso de extrema necessidade. Busque atendimento médico preferencialmente via telefone se possível, os profissionais estão preparados para orientá-los.
Todos juntos venceremos o CORONAVÍRUS.

Prefeitura de Rio Novo realiza reunião em função ao combate do CORONAVÍRUS

Um pensamento em “Prefeitura de Rio Novo realiza reunião em função ao combate do CORONAVÍRUS

  1. Parabéns pelas iniciativas, o inclusive o carro de som hoje na rua. Juntos no enfrentamento da pandemia.
    Me preocupo muito com nossa cidade pq Rio Novo tem um aeroporto, então não somos tão interior.
    Continuem, força aí, nunca a população precisou tanto do poder público. Uma guerra silenciosa, quanto mais prevenção melhor, a gente não sabe onde a bomba vai cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Rolar para o topo