Prefeitura de Rio Novo recebe mais um veículo.

Novo veículo para Rio Novo

A frota de veículos do governo municipal recebeu esta semana mais um reforço, através de emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Jorge e apoio do governador do estado Fernando Pimentel, a cidade recebeu um Fiat Uno 0km.

O prefeito Ormeu e o secretário municipal de saúde Guilherme Nogueira estiveram em Belo Horizonte para receber as chaves do carro e participar de reuniões administrativas.

Nos pouco mais de 180 dias de administração 4 veículos novos já chegaram para a prefeitura.

Prefeito Ormeu Rabello e secretário de saúde Guilherme Nogueira, recebem da assessora parlamentar, Cláudia Costa, a chave do novo veículo para prefeitura de Rio Novo
Prefeitura de Rio Novo recebe mais um veículo.