Prefeitura realiza captação de água no bairro Agua Branca

A primavera chegou, e com ela, inicia-se uma nova estação de chuvas. Apesar de serem essenciais para conceder vida ao solo e afastar o perigo da seca nas plantações, as precipitações podem gerar situações de risco.

Inundações podem ocorrer se as chuvas se tornarem excessivas, o que pode levar a deslizamentos de terra e lama em áreas montanhosas, criando perigo para pessoas que residem próximos a tais áreas.

No bairro Água Branca, as chuvas causam transtornos, invadindo a casa de moradores,  criando lamaçais e trazendo ameaças a saúde. Para resolver a situação, a Prefeitura Municipal de Rio Novo realiza o trabalho de captação das águas pluviais no local.

A ação há muito solicitada pelos residentes no bairro garante o bem-estar social.

Obra no Água Branca resolve antigo problema dos moradores em período de chuvas.
Prefeitura realiza captação de água no bairro Agua Branca