Secretaria de Saúde orienta profissionais da coleta de lixo.

Reunião com profissional da coleta de lixo

A Administração Municipal, através da secretaria de Saúde, realizou, na tarde de quarta-feira(25), uma reunião com os profissionais responsáveis pela coleta de lixo do município e com os trabalhadores que atuam no Cemitério Municipal. Coordenada pela enfermeira Dulcimar Prata, a reunião teve uma palestra educativa ministrada pela profissional do NASF Vanessa Albuquerque, presente também na reunião de orientação, a servidora Pollyana Aragão.
Vanessa orientou os profissionais a respeito dos procedimentos preventivos que devem ser adotados durante a coleta dos resíduos, neste momento que passamos pela pandemia do coronavírus, para garantir segurança durante o trabalho, que é de extrema importância para a cidade.

Trabalhadores recebem kits de equipamentos de segurança

Cada um dos trabalhadores recebeu da prefeitura municipal um kit com equipamentos de segurança. Todas as medidas para resguardar os funcionários e seus familiares estão sendo adotadas.
Rio Novo contra o coronavírus.

Secretaria de Saúde orienta profissionais da coleta de lixo.