Ponte com Tubulão Armco é construida no Mato Negro

Tubulão Armco instalado na região do Mato Negro

O departamento de obras de Rio Novo está realizando a instalação de Tubulão Armco na região do Mato Negro, zona rural rionovense. A obra tem por objetivo substituir a antiga ponte que há tempos é o principal meio de acesso a algumas propriedades rurais na localidade.

Em épocas de chuvas a estrutura sob ponte de madeira não comporta o volume de águas e acaba transbordando, a construção que tem aproximadamente 40 anos, oferece ainda risco ao trânsito de caminhões e máquinas agrícolas por sua fragilidade.

Seguindo o cronograma, a prefeitura realizará novas intervenções com Tubulões em outras localidades do município, levando segurança, facilidade de acesso e conforto a produtores e usuários das vias rurais.

Antiga ponte é substituída por estrutura segura com tubulão armco
Ponte com Tubulão Armco é construida no Mato Negro